De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) ART.26, o Consumidor pode revindicar a garantia do produto até 3 meses (90 dias) após a data da entrega. Essa garantia de 3 (três) meses legal acrescido de 9 (nove) meses de garantia contratual, totalizando os 12 (doze) meses*.
Estão excluídos desta garantia:
A vida útil do seu produto depende de como ele será utilizado e conservado ao longo do tempo.
O Espelho pode quebrar com o manuseio inadequado, em situações de impactos violentos na abertura ou fechamento da(s) porta(s), esforços mecânicos excessivos e em com materiais rígidos como por exemplo metal, mármore, azulejo, granito, etc.
Para conservar seu espelho mantenha-o sempre limpo e seco, seguindo as instruções abaixo:
*A garantia de 12 meses é válida apenas para produtos instalado pela equipe indicada pela loja
Caso seu material apresente defeito no período de garantia favor nos informar o número da ordem de compra para que possamos identificar o cliente , endereço e o local de instalação. A visita será feita por um técnico para analisar o material. Sendo constatado o defeito, a substituição do mesmo será no período inferior a 30 dias, a contar da data da reclamação. Os 9 (nove) meses adicionais da garantia de 3 (três) meses são válidos para os produtos sob encomenda que foram instalados pelos profissionais terceirizados indicados pela loja. Para materiais adquiridos e retirado em nosso estabelecimento a garantia resume-se apenas a garantia de 3 (três) meses. Esta garantia não cobre os custos de transporte e manuseio.