Garantia / Espelhos

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) ART.26, o Consumidor pode revindicar a garantia do produto até 3 meses (90 dias) após a data da entrega. Essa garantia de 3 (três) meses legal acrescido de 9 (nove) meses de garantia contratual, totalizando os 12 (doze) meses*.

Estão excluídos desta garantia:

  • Riscos ou arranhões e trincos ou quebras;
  • Os defeitos decorrentes de desgaste causado por eventos da natureza ou mau uso como por exemplo:
  • Oxidação proveniente de acúmulo de água por parede com infiltração.
  • Oxidação por limpeza inadequada nas bordas do espelho.
  • Oxidação ou manchas provenientes da Luz solar que incida de forma direta sobre o espelho pois agride a espelhação deteriora a camada de prata.

A vida útil do seu produto depende de como ele será utilizado e conservado ao longo do tempo.

O Espelho pode quebrar com o manuseio inadequado, em situações de impactos violentos na abertura ou fechamento da(s) porta(s), esforços mecânicos excessivos e em com materiais rígidos como por exemplo metal, mármore, azulejo, granito, etc.

Para conservar seu espelho mantenha-o sempre limpo e seco, seguindo as instruções abaixo:

  • Nunca use produtos abrasivos, como lixa, palhas de aço, materiais cortantes ou ácidos;
  • Use somente água, sabão ou detergente neutro ou produtos específicos para limpeza de espelho, A maioria dos produtos que limpam vidro são ácidos ou alcalinos ou possuem substâncias químicas que agridem a espelhação;
  • A permanência de gotas d’água pode provocar manchas d’água. Portanto, remova-as mantendo o Espelho sempre limpo e seco;
  • Para conservar melhor os espelhos em banheiros, saunas, piscinas aquecidas e em ou outros ambientes onde a ventilação natural é escassa, recomendamos deixar as janelas e portas abertas para a ventilação eliminar os vapores de água e amônia nesses locais;
  • É importante que seja feita a revisão preventiva do produto a cada 12 meses, para garantir seu bom funcionamento mesmo que não apresente nenhuma irregularidade, verificando os parafusos, botões e o substrato aonde o mesmo se encontra.

IMPORTANTE

*A garantia de 12 meses é válida apenas para produtos instalado pela equipe indicada pela loja

Caso seu material apresente defeito no período de garantia favor nos informar o número da ordem de compra para que possamos identificar o cliente , endereço e o local de instalação. A visita será feita por um técnico para analisar o material. Sendo constatado o defeito, a substituição do mesmo será no período inferior a 30 dias, a contar da data da reclamação. Os 9 (nove) meses adicionais da garantia de 3 (três) meses são válidos para os produtos sob encomenda que foram instalados pelos profissionais terceirizados indicados pela loja. Para materiais adquiridos e retirado em nosso estabelecimento a garantia resume-se apenas a garantia de 3 (três) meses. Esta garantia não cobre os custos de transporte e manuseio.

Quer mais conteúdo gratuito?
Gosta de saber dicas sobre limpeza, decoração e ideias para novos projetos?
Cadastre-se para receber conteúdos e descontos exclusivos!